Loading...
(11) 3621-2232

Os Protetores Elétricos Proteclick são uma inovação tecnológica na área de proteção elétrica. Proteclick protege todos os equipamentos que permanecem sempre ligados à energia, sem que você tenha que sair correndo para tirá-los da tomada. Ele age de forma extremamente rápida e instantânea sempre que raios, quedas, retornos de luz e surtos elétricos atingem sua rede, protegendo seus aparelhos de qualquer distúrbio elétrico. Proteclick garante a proteção dos seus equipamentos em 98,5% dos problemas elétricos.

Prático, pequeno e discreto, o Proteclick é ligado diretamente na tomada e você pode proteger mais de um aparelho ao mesmo tempo.

 

CADA PROTECLICK SUPORTA UMA CAPACIDADE MÁXIMA DE POTÊNCIA

 

Proteclick é o primeiro protetor elétrico que realmente funciona e protege seu patrimônio, além de ser compatível com todas as marcas de aparelhos do mercado. Basta conectá-lo ao seu aparelho eletroeletrônico e pronto! Fique tranquilo em ambientes residenciais ou corporativos, pois todos os equipamentos ligados à energia elétrica estarão protegidos, como: TVs, computadores, geladeiras, home theaters, equipamentos de som, servidores, roteadores, câmeras de segurança, placas de controle de elevadores, entre outros. 

Além disso, o Proteclick possui diversos benefícios:

 

Fabricação e engenharia 100% nacional
Preparado para integração em ambientes residencial / corporativo / industrial
Redução de custos e intervenções com manutenção
Fácil instalação e manuseio
Interface simples, intuitiva e em português
Produto extremamente silencioso

 

Os protetores elétricos PROTECLICK muitas vezes, são confundidos com o filtro de linha, estabilizador, no-break, fusível, disjuntor, DPS ou DR, mas possui soluções inovadoras que os outros não têm. 

Comentários

Você pode utilizar a sua conta do Facebook para comentar nesta publicação. Dê sua opinião