Loading...
(11) 3621-2232

Um serviço gratuito oferecido pela Intelbras que permite o acesso ao seu sistema de segurança de maneira rápida e fácil, dispensando redirecionamento de portas e configurações complicadas

 

Plug & Play

 

Basta ligar o produto na tomada e conectá-lo ao roteador. Ao adicionar o produto em sua conta através do número de série, você insere sua senha e pronto!

 

Visualização

Com o Intelbras Cloud, você pode visualizar imagens em tempo real através de computadores com Windows e também de celulares Android e iOS, utilizando nosso app mobile iSIC 6(ou versões mais atualizadas).

 

Reprodução

 

Acesse as imagens gravadas em seu sistema de segurança diretamente do serviço web do Intelbras Cloud e também de seu celular Android ou iOS.

 

Configurações do dispositivo

 

Através do sistema Intelbras Cloud é possível ainda acessar a página nativa do produto sem precisar redirecionar portas no roteador. Desta forma você pode personalizar qualquer configuração de seu produto.

 

Multicanais

 

Visualize todas as câmeras de um dispositivo através de um único stream de vídeo. Ideal para cenários onde a velocidade da internet não suporta a abertura de todas as câmeras simultaneamente.

 

Outras funções

 

Com o Intelbras Cloud você pode também: tirar fotos da cena em visualização, gravar vídeos em andamento, acionar saída de alarme do produto e muito mais.

Comentários

Você pode utilizar a sua conta do Facebook para comentar nesta publicação. Dê sua opinião